II Desafio BOPE – PM Bahia – Salvador, BA

Que evento maravilhoso de se fotografar é o que posso dizer sobre o II Desafio BOPE, da Polícia Militar da Bahia. À organização, os desafios espalhados pelos circuitos tudo perfeito e por se tratar de um evento grande e com obstáculos, as largadas foram divididas em 10 grupos, como grupo contendo uma média de 150 competidores e isso foi perfeito.

Conseguir fotografar e identificar 1.000 competidores, enviei um total de 4.130 fotos uma média de 4 fotos por pessoa e o resultado, nem precisa comentar, um dos maiores rendimentos dentre os 4 eventos que registrei nesse pequeno início de carreira, sem contar com algumas fotos institucional exigida pelo evento em contrapartida a uma parceria e por incrível que pareça, eles usaram uma das minhas fotos ( veja aqui ).

Esse evento teve um pouco de tudo e o mais importante, mais um aprendizado. Tomei banho de lama no decorrer das passadas dos competidores, tive colegas de trabalho se posicionando a minha frente, fazendo com que fosse necessário me posicionar em lugar, me expondo e melado mais ainda.

E o que não se pode ficar de lado, foi mais um aprendizado.

Como sofri nos pós processamento para arrumar a exposição de diversas fotos as quais mudei sem querer ao girar a câmera. Mas como assim? A palma da minha mão, rodava o controle de exposição a cada invertida de orientação. Que raiva fiquei, mas como sempre estou dizendo, APRENDIZADO sempre é bom e devemos lembrar e nos aperfeiçoar para a próxima.

Deixe seu comentário